Veja Vídeo – Ex-Rouge quebra dente comendo bacalhau e corre para consertar; veja
14 de fevereiro de 2026

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: SERGINHO LAPADA
Flávio de Paula, 43, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13), dentro de sua residência no bairro Palmeiras, em Juína (579 km a Noroeste). A esposa da vítima também foi baleada e recebeu atendimento médico. Os autores dos disparos fugiram e ainda não foram localizados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h50 após relatos tiros na rua Manoel Gomes. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a porta da casa aberta e o corpo de Flávio caído em um dos quartos, já sem vida, com diversas perfurações na região do abdômen.
Enquanto a equipe isolava a cena do crime, recebeu a informação de que uma mulher baleada havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, a vítima confirmou ser esposa de Flávio e relatou que dois homens encapuzados invadiram a casa e foram direto em direção ao marido.
A mulher contou que, no desespero, tentou impedir a execução, momento em que foi atingida por um tiro no braço. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe e a coleta de evidências que possam levar aos autores.
A Polícia Civil segue com a investigação do homicídio.