Destaques, Política

Secretária destaca ações de bastidores e promete pacificar de vez relações em VG

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Secom VG

A nova secretária de Governo de Várzea Grande, Andrea Carolina Melo de Oliveira, demonstrou surpresa ao ser indicada pela prefeita de Várzea Grande Flávia Moretti (PL) para o cargo e revelou que não tinha expectativas de assumir a vaga. No entanto, reconhece que a nomeação é fruto de um trabalho que já fazia nos bastidores enquanto assessora especial de gabinete da gestora e espera trabalhar harmonizar as relações entre os Poderes na cidade.

“Eu já vinha desenvolvendo essa interlocução do Executivo com o Legislativo. Tivemos um resultado positivo, tendo em vista a presença de tantos vereadores na minha posse. Já estava atuando internamente nos bastidores com todo esse trabalho de comunicação e atendimento a eles. A missão é seguir com muita transparência, responsabilidade e continuar o trabalho que eu já fazia”, declarou em coletiva à imprensa nesta segunda-feira (30).

Apesar do machismo que ainda impera na política, Carol cita que procura trabalhar para quebrar barreiras e demonstrar sua capacidade independente de gênero.

“Todas às vezes que trabalho e desenvolvo meu trabalho, tento mostrar que independente de eu ser mulher ou não, trato com bastante respeito e falo com propriedade do que eu sei fazer e faço. Eu não tive nenhum tipo de imposição ou problema e acredito que não vá ter. A gente trabalha com transparência e harmonia. Tá bem legal o trabalho e vamos continuar”, concluiu.

Com perfil pacifista e pregando harmonia, Carol ainda avaliou que o relacionamento da prefeitura com a Câmara tem sido “10”, em uma escala de 0 a 10.

Moretti reiterou o valor político do cargo e citou que Andrea é de sua extrema confiança. Ainda rasgou elogios a nova secretária e disse que não via outra pessoa senão ela para ocupar a vaga deixada por Dito Lucas.

Os comentários estão fechados.